Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Advogado Robson Maia recebe mundo político do RN durante almoço na sua residência em Caicó

imageJá virou tradição no dia da feirinha de Santana em Caicó. O renomado advogado Robson Maia Lins faz questão de recepcionar em sua residência seus familiares, amigos e principalmente o mundo político da região e do Rio Grande do Norte, com quem mantêm laços de amizades com muito facilidade, independente de ideologias partidárias.

Além da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Robson recebeu em seu almoço o seu tio, deputado federal João Maia (PR), o ministro da previdência Garibaldi Filho (PMDB), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), além dos prefeitos Antônio Macaco (Jardim de Piranhas) e padre Jocimar (Jardim do Seridó), vereadores da região, sem contar muitos pré-candidatos a prefeito do Seridó, dentre eles Rogério Couro Fino (Jardim de Piranhas) e Roberto Germano e Professor Oriel (Caicó).

Robson Maia nasceu em jardim de Piranhas e hoje é um dos mais respeitados advogados tributaristas do Brasil. Com atuação mais destacada em São Paulo, também é convidado constantemente para dar palestras em vários seminários e congressos realizados em várias partes do mundo. Robson Maia também é um dos principais apoiadores do curso de direito do Campus da UFRN de Caicó. Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário