Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Garibaldi cumpre agenda em Natal e no interior do estado

imageO ministro Garibaldi Filho iniciou sua agenda de compromissos de ontem (28) realizando a gravação de mensagem de apoio à candidatura de Hermano Morais (PMDB) para prefeito de Natal. Por volta do meio-dia, esteve com o próprio candidato visitando a Feira Nacional do Empreendedorismo, evento organizando pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), na Praça Cívica.

No início da tarde, o ministro Garibaldi externou seus sentimentos aos familiares do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, pelo falecimento de sua esposa, Maria Nazaré. Garibaldi esteve presente ao velório que ocorreu no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Depois de prestar suas homenagens, Garibaldi Filho seguiu em direção ao município de Fernando Pedroza, onde, ao lado do deputado estadual Walter Alves, participou de carreata organizada pelo candidato a prefeito Daniel Pereira (PMDB).

Depois de percorrer grande parte da cidade, foram feitos discursos em praça pública, chamando atenção especialmente o discurso do jovem Garibaldi, um menino de 13 anos que demonstrou grande desenvoltura política ao falar para as centenas de pessoas que estiveram presentes ao evento. O ministro brincou: “ Esse tem futuro”. Além disso, Garibaldi reforçou seu apoio ao candidato alegando que ele terá em Brasília as portas abertas para conseguir recursos para trazer o desenvolvimento a Fernando Pedroza.

Já em Angicos, Garibaldi Filho participou da colação de grau da segunda turma do Curso de Técnico de Enfermagem do Instituto Cultural de Angicos. Finalizando o ciclo de viagens, o ministro participou de comício em Riachuelo, capitaneado pelo ex-prefeito, Marcílio Pessoa (PMDB), que tenta retornar à chefia do executivo municipal depois de oito anos. "Mas além de votar em Marcílio, votem também nos vereadores que compõem a chapa junto ao prefeito, porque são eles quem vão garantir o apoio que Marcílio vai precisar para fazer as coisas que precisam ser feitas para melhorar a qualidade de vida do povo de Riachuelo", disse Garibaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário