Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Garibaldi participa de comício em São Paulo do Potengi ao lado de Walter Alves e Henrique Alves


O ministro Garibaldi Filho participou ontem (29) de carreata e de comício em São Paulo do Potengi ao lado dos deputados estadual e federal; Walter Alves e Henrique Eduardo Alves. Na ocasião, o ministro foi recepcionado pelo candidato a reeleição Azevedo e o candidato a vice-prefeito Zé Luiz (ambos PMDB). O evento contou com a participação de ex-prefeitos, lideranças políticas e candidatos a vereador.

Depois de percorrer o município de São Paulo do Potengi numa carreata que contou com cerca de 300 veículos, os políticos realizaram um grande comício no Conjunto João XXIII. Em seu discurso, Garibaldi Filho ressaltou as qualidades de Azevedo como gestor que, diante da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), vem conseguindo manter o município no caminho do desenvolvimento.

“Azevedo, você tem demonstrado que é um administrador inteligente quando consegue nos momentos difíceis garantir o desenvolvimento da cidade. Já foi prefeito por quatro vezes e agora vai ser pela quinta vez porque você provou que é bom. Em Brasília, eu e Henrique vamos continuar dando o nosso apoio, facilitando o acesso aos recursos federais e aos convênios que vão manter São Paulo do Potengi em direção ao crescimento”, disse Garibaldi Filho.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário