Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diário Oficial publica licitação para construção da Nova Prefeitura de Jardim do Seridó

imageFoi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios a licitação na modalidade tomada de preço para construção do Centro Cultural de Múltiplo Uso, prédio da nova Prefeitura de Jardim do Seridó. A licitação vai ser realizada no dia 09 de Agosto, às 14h.

“Aquelas pessoas que demonstrarem interesses no edital devem procurar na Rua Coronel Felinto Elísio, 132, centro de Jardim do Seridó. Após o processo de licitação vamos começar a construção e entregar o novo prédio da Prefeitura de Jardim do Seridó”, disse Paulo Melo, Chefe de Gabinete.

O convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, e Prefeitura de Jardim do Seridó é no valor de 510 mil reais. O Governo entrará com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.

A nova sede do Executivo Municipal em Jardim do Seridó, tem traços semelhantes ao antigo prédio, uma solicitação atendida à população. O projeto arquitetônico buscou reconstituir a fachada da edificação, reconfigurando o interior, de modo a modernizar e adaptar o espaço às exigências atuais de uso e tecnologia. Além disso, um anexo dará continuidade ao edifício com uma estética moderna, capaz de valorizar e marcar o tempo corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário