Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Palestrante fala em Natal sobre "etiqueta corporativa"

Onilda Gomes foi trazida pela BSPAR para uma capacitação voltada para colaboradores e corretores parceiros

Ter um bom comportamento no ambiente de trabalho pode não só melhorar o convívio com os colegas, mas também ampliar a rede de relações pessoais. Pensando nisso, a BSPAR Incorporações está realizando amanhã às 18h30, no Hotel Golden Tulip, o evento Corretor Cinco Estrelas que visa oferecer a uma equipe de corretores parceiros noções de etiqueta no local de trabalho dentre outros temas que serão abordados na sequência.

Para ministrar a palestra, está em Natal a consultora Onilda Gomes, instrutora com larga experiência em etiqueta social e Recursos Humanos e especialista em treinamento para o mercado de trabalho.

Em um ambiente corporativo, todos os comportamentos precisam ser bem trabalhados. Saudações aos cliente e colegas, formas de se posicionar nos e-mails, vestimenta e maquiagem no local de trabalho e até mesmo a postura em festas da empresa podem fazer a diferença. É dentro destas perspectivas que a BSPAR está oferecendo a capacitação dos corretores em Natal. Os colaboradores também estão sendo treinados com as mesmas perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário