Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Jardim do Seridó - Domingão Bacurau contará com passeio ciclístico, inauguração de comitê e passeata pelas ruas da cidade

imageO prefeito Padre Jocimar e o médico Dr. Anchieta prepararam uma programação toda especial para a Nação Bacurau neste domingo, dia 29 de julho. A Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo fará movimentações políticas pela manhã, tarde e noite. Um dia inteiro para o povo festejarem a sua cidadania, o voto livre de cabresto, a liberdade de escolha que hoje reina em Jardim do Seridó graças a nomes como Jocimar Dantas e Anchieta Rodrigues.

Pela manhã o Padre Jocimar participará de um passeio ciclístico. A concentração será nas proximidades do Mangueiral às 8 horas e em seguida os ciclistas seguirão em direção ao Centro da cidade com parada na Praça Dr. José Augusto.

À tarde, o Comitê de campanha abrirá as portas oficialmente para o povo jardinense, os bacuraus e simpatizantes da campanha vitoriosa de Padre Jocimar para prefeito e Dr. Anchieta para vice, já poderão se concentrar nas proximidades da Casa que pertenceu ao saudoso médico Dr. Brandão, agora, Casa do Bacurau Jardinense. A coordenação de campanha promete agitar à tarde de domingo por lá.

À noite é a festa maior. Tem passeata. Tem o povão nas ruas. Todos a pé, ao lado do Padre Jocimar e Dr. Anchieta caminhando com simplicidade pelas ruas de Jardim do Seridó. A concentração acontecerá na Capela do Bairro Bela Vista, de lá a multidão seguirá para o comitê onde o Trio Paradise estará esperando para um grande comício que fechará um dia pra memória dos bacuraus jardinenses.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário