Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jardim do Seridó - O POVO QUER, O POVO MANDA! AMAZAN ATENDE A PEDIDOS, E FAZ VISITAS ANTECIPADAS AO BAIRRO COHAB

imageO candidato a prefeito de Jardim do Seridó, o cantor e empresário Amazan teve uma ótima surpresa na noite desta quinta-feira, dia 26, quando esteve no Bairro COHAB. Oportunidade em que sua passagem foi transformada em um grande corpo a corpo. Conforme sua agenda, o candidato só deveria começar as visitas de casa em casa, a partir da próxima semana, mas os próprios moradores exigiram sua presença ao saberem que o mesmo estava no Bairro.

Amazan ficou muito satisfeito, e em breve começará as visitas pela zona rural do município. A expectativa é que num pequeno espaço de tempo, esse corpo a corpo seja feito em todas as residências da cidade. “Fui tratar de assuntos políticos, mas quando o povo quer, o povo manda, e eu fui convidado a visitar as famílias da COHAB”, disse Amazan. “Foi dessa forma que nasceu minha candidatura, pelo povo, e é pelo povo que estou aqui!", enfatizou o candidato a prefeito pela Coligação "União e Trabalho pelo Progresso”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário