Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Propaganda eleitoral no rádio será novidade nas eleições de Carnaúba dos Dantas

Indagado pela Coligação "A Força é do Povo", da cidade de Carnaúba dos Dantas acerca da propaganda eleitoral no rádio, o Juiz Eleitoral da 22ª Zona Dr. Witemburgo Gonçalves disse que acontecerá uma reunião envolvendo todas as coligações e as direções das emissoras de rádio de Acari (FM Gargalheiras) e Carnaúba dos Dantas (93 FM), visando discutir a distribuição do tempo da propaganda eleitoral gratuita a que os partidos têm direito.

Em Carnaúba dos Dantas, por exemplo, e conforme representação das bancadas partidárias na Câmara dos Deputados, o tempo no rádio obedecerá, a priori, os seguintes tempos:

Dados extraídos do site do PSB Nacional

Como o tempo diário corresponde a dois blocos de 30 minutos, que totaliza 60 minutos diários, e se consideramos que a soma dos tempos das Coligações "A Força é do Povo" (21m23seg) e "Acredita Carnaúba" (9m34seg) totalizam 30 minutos e 57 segundos, restarão 29 minutos e 3 segundos, que deverão ser distribuídos proporcionalmente entre os partidos envolvidos no pleito eleitoral, obedecendo os quantitativos das representações das bancadas na Câmara dos Deputados.
Em Carnaúba dos Dantas a propaganda eleitoral gratuita no rádio é novidade e as pessoas da comunidade já aguardam com expectativa o início do programa eleitoral que deverá ocorrer no dia 21 de agosto de 2012.
A propaganda eleitoral no rádio será dividida em dois blocos, de segunda á sábado, de 7 às 7:30 e de 12 às 12:30 minutos.


Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário