Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Onda Verde invade a manhã deste domingo em Jardim do Seridó

“Quando o povo quer não tem jeito!”. “O Padre é do povo e o povo é do Padre!”.  Frases como essas vêm sendo proferidas por populares nos últimos dias e consolidam, de verdade, a realidade da campanha política de Jardim do Seridó. Até mesmo os coordenadores da campanha vitoriosa de Padre Jocimar para prefeito e Dr. Anchieta para vice vêm se surpreendendo com a força popular nos eventos realizados pela coligação.
Hoje, 29 de julho, foi idealizado um passeio ciclístico, a ideia era prestigiar os mais humildes, aquelas pessoas que não tem suas motos pra percorrer as grandes carreatas, mas a Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo foi brindada com o entusiasmo do povo, que acordou cedo em pleno domingo. Centenas de ciclistas acompanharam o Padre Jocimar que pedalou pelas ruas da cidade, acompanhado também de dezenas de motos, carros e uma multidão que caminhava em nome da liberdade do povo jardinense.
Ao final do evento, já por volta das nove e meia da manhã e prestigiado por uma onda verde que tomou conta da Rua Coronel Felinto Elísio, o Padre Jocimar discursou e lembrou aos presentes uma diferença entre ele e seus opositores políticos. “O Padre anda de bicicleta no meio do povo, nossos adversários andam em seus carros luxuosos, com ar condicionado ligados, com vidros escuros, acenando através do teto solar”, disse Jocimar Dantas.
O prefeito ainda acrescentou: “A cada pedalada que eu dava na minha bicicleta aumentava ainda mais a minha vontade de trabalhar pelo meu povo querido, pelo desenvolvimento desta terra”. Ao final, ele ergueu seus olhos ao céu, agradecendo a Deus, mas também viu um enorme Bacurau que ornamenta a fachada do Comitê do Povo e disse: “O Bacurau já subiu! Nós estamos lá em cima!”, o que levou o povo ao delírio.
Por fim, padre Jocimar disse estar profundamente agradecido, pois em plena manhã de domingo a multidão saiu às ruas nesse passeio ciclístico para demonstrar o seu apoio a Padre Jocimar e Dr. Anchieta. “Agora à tarde, tem concentração no comitê e a noite grande passeata saindo do Bairro Bela Vista e comício apoteótico com o Trio Paradise ao lado do comitê”, finalizou. 
 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário