Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidata a vereadora em Caicó inova jeito de aparecer na Feirinha de Santana

imageA tradicional feirinha de Santana, que acontece sempre no dia da padroeira, 26 de julho, é um dos locais preferidos dos candidatos em época de eleição. Eles tentam chamar atenção do eleitor utilizando as mais diversas formas: desde bottons, o adesivo colado na roupa, até bandeiras além de banners e outras mídias.

Mas a novidade de 2012 na feirinha ficou por conta de uma candidata a vereadora. A radialista Suerda Medeiros (PR), foi quem mais “apareceu”na feirinha de Santana. Literalmente. O marketing de sua campanha, feito pela agência Malagueta, criou uma réplica de Suerda em tamanho natural onde a mesma segura o número de sua campanha, e espalhou por diversos pontos de acesso ao local da feirinha e da Ilha de Santana.

Foi uma estratégia do nosso marketing de campanha, já que a feirinha tem um grande público. O desafio era estar o máximo possível em vários pontos do evento e, assim, ser vista pelo maior numero de pessoas. Acho que conseguimos. A idéia teve uma boa aceitação. Parabenizo nossa agencia, a Malagueta, e a empresa Mais Imagem do Grupo Starrett, que confeccionou a peça”, disse Suerda.

Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário