Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coligação ‘Parelhas No Rumo Certo’ Inaugura seu Comitê de Campanha


A coligação ‘Parelhas No Rumo Certo’ realizou na noite de ontem, 26, uma grande carreata pelas ruas de Parelhas. A concentração aconteceu nas proximidades da casa de Dr. Antônio Petronilo, suplente de Deputado Estadual.

O número de carros surpreendeu a coordenação de campanha, principalmente pelo fato do evento ter acontecido em plena quinta-feira, marcando como uma das maiores carreatas da história política de Parelhas – RN. A comitiva passou pelo centro da cidade, Bairro São Sebastião, Maria Terceira, Ivan Bezerra, finalizando no Centro com a inauguração do CAZARÃO 13, o comitê da coligação PT, PMDB, PCdoB, PSDB, PSDC, PR e PV.

“Parelhas não pode perder essa oportunidade de ver essa cidade crescer ainda mais. É uma grande chance que nós temos. Vamos fazer uma campanha respeitando nossos adversários e conquistando ainda mais votos. Essa com certeza será uma grande vitória”, afirmou Dr. Antônio Petronilo.
O vice José Rogério, mais conhecido no município como Zezinho de Bilala, também discursou: “Nós sabemos o quanto foi feito e que há muito mais pra se fazer. Essa carreata nos surpreendeu, foi uma mostra do que vem por aí nas urnas!”. 
Francisco Medeiros agradeceu a presença de todos, falou do plano de governo e apontou: “Olhando bem, dá pra perceber que além dos rostos das antigas campanhas, temos muitos rostos novos aqui hoje. Sejam todos bem vindos! Isso é sinal que nosso trabalho valeu a pena. Temos um grande time aqui em Parelhas, e lá fora, em Brasília, que só quer o crescimento para cada um daqui”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário