Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deputado João Maia cada vez mais próximo de Prefeito padre Jocimar Dantas


O Padre Jocimar se tornou ao longo dos últimos três anos e meio exemplo de gestor público e de grande agregador de forças políticas. Prova disso, foi o convite feito pelo deputado federal, João Maia (PR) para o prefeito de Jardim do Seridó almoçar junto à classe política do Estado na residência do seu irmão, o advogado Robson Maia.
João fez questão que o padre sentasse ao seu lado e assim colocaram os detalhes da campanha política desse ano, literalmente, na mesa. Além de Jocimar Dantas e João Maia estiveram presentes nomes como: Garibaldi Alves Filho, Rosalba Ciarlini, Walter Alves, Antonio Macaco, Roberto Germano, Rogério Couro Fino, dentre outros.
Depois do almoço, o prefeito Padre Jocimar encerrou sua agenda na cidade de Caicó visitando a FAMUSE. A feira de artesanato, grande atração da Festa de Sant’Ana, conta há três anos com um estande de Jardim do Seridó. O Padre fez questão de prestigiar o trabalho dos artesãos jardinenses e de cumprimentar as profissionais da prefeitura que levam nossa arte ao conhecimento de todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário