Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Governadora do RN anuncia quarto turno de trabalho nas obras da Arena das Dunas


As obras na Arena das Dunas entram em uma nova etapa. A partir desta quarta-feira, 1° de agosto, uma nova a equipe de operários vai trabalhar de madrugada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31) pela governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário Extraordinário para Assuntos da Copa, Demétrio Torres, e do diretor do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, em visita ao canteiro de obras do estádio.

“Agora, vamos acelerar ainda mais o trabalho. Vamos entrar em um novo turno e a expectativa é que a gente chegue em dezembro deste ano com 50% dos trabalhos concluídos”, revelou a governadora Rosalba Ciarlini.

A partir de agora, os 1.100 colaboradores da Arena das Dunas vão trabalhar em quatro turnos – manhã, tarde, noite e madrugada – divididos em três horários: 7h às 19h; meio dia às 23h; 20h às 6h (novo horário). Atualmente, as obras estão na fase de instalação das vigas que receberão as arquibancadas, etapa considerada a principal por ser a montagem da superestrutura.

De acordo com o secretário Demétrio Torres, todas as oportunidades para avançar no cronograma serão aproveitadas “para que possamos finalizar com mais conforto. O importante no planejamento de uma obra é estar atento às oportunidades de avançar”.

"Vamos continuar cumprindo nosso cronograma e divulgar Natal como Cidade Sede. Natal participará da Copa em 2014 para fazer bonito", disse a governadora Rosalba Ciarlini. Quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 estão programados para a Arena das Dunas. Dia 13 de junho (Dia de Santo Antônio), 16 junho, 19 de junho e 24 de junho (São João) de 2014.
As 64 partidas da Copa do Mundo da FIFA serão disputadas em 12 cidades do País. São Paulo receberá o jogo de abertura no dia 12 de junho de 2014, enquanto o Rio de Janeiro acolherá a final da 20ª edição do mais importante torneio de futebol do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário