Pages

sábado, 28 de julho de 2012

Com registro do TRE em mãos, Dr. Sérgio e Nana organizam ampanha da coligação

bobocananaserrgio

O Juiz Eleitoral de Acari Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo já deferiu o registro de candidatura do médico Dr. Sérgio Eduardo (candidato a prefeito) e Nana (candidata a vice-prefeito) no município de Carnaúba dos Dantas, cuja publicação foi feita no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do dia 19 de julho de 2012.

Na eminência do início da campanha política na comunidade de Carnaúba dos Dantas, que, historicamente terá início no próximo mês de agosto, Dr. Sérgio já está com toda a sua arte de propaganda pronta e já encaminhada à gráfica para confecção de adesivos, cartazes, fotografias, bandeiras, além de jingles e programas de rádio, que deverão está disponível brevemente. 

Já está se organizando a programação de palestras, comícios e mobilizações populares, tudo para a realização da campanha.

4 comentários:

  1. Não precizava nem gastar com esse material porque Dr. Sérgio já é nosso prefeito de férias, inclusive já estamos formando nossa equipe de governo e alguns nomes já despontam pra ocupar cargos como Padre João Paulo (secretário de educação), José Ribamar (secretário de obras), Marcelo (chefe de gabinete), Ronan (secretário de finanças), Luciano Pacelli (secretário de agricultura), João da Banda (secretário de turismo). Quem tem competência e sabe administrar é assim. Dr. Sérgio e Nana é 40 pra Carnaúba continuar crescendo.

    ResponderExcluir
  2. Num tem nem graça, falta apenas saber quem vai ser vereador.

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ser assim msm?!? Olhe que tem gente já se aperreaaando...

    ResponderExcluir
  4. Doutor 3.500 votos,Valdenor 1.500 votos e morreu maria preá.

    ResponderExcluir