Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Anderson Medeiros Dantas (Juquinha) Desabafa

QUEM SÃO AQUELES QUE QUEREM NOS CALAR?? É HORA DE MOSTRAR A CARA!

Por anos seguidos, o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos têm acompanhado de forma fiel e comprometida, as pequenas e grandes notícias de Carnaúba dos Dantas registrando a história do nosso povo, e participando de momentos únicos da Comunidade carnaubense, em festas de casamento, batizados, aniversários, novenas, missas, cultos, shows, pequenos e grandes eventos de Carnaúba, e até do RN. Temos trilhado o caminho da neutralidade, não fazendo distinção de raças, crenças, opção política ou sexual, gênero ou cultura. Em tom bem claro e fácil de ser entendido, temos noticiado e atendido a todos sem discriminação, sejam eles bacurau, carocha ou bicudo.

Nossa matéria prima é a notícia, nosso trabalho é divulgar a comunidade, não importando a bandeira política pela qual alguém tenha compromisso ou admiração. Vivemos a DEMOCRACIA, afinal nosso Jornal e Blog não fazem parte do curral eleitoreiro de Fulano ou Cicrano. E temos orgulho de dizer que o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos pertencem a comunidade, sendo um veículo de comunicação que chega a outras regiões do país ou regiões estrangeiras com a cara da nossa gente, com a essência do nosso povo, com pautas de conteúdos que são reflexos da nossa vida, engrandecendo tão somente o nome da terra em que vivemos, do chão que pisamos e amamos. E não serão três ou quatro gatos pingados que irão nos amordaçar, impondo limites naquilo que é importante ser divulgado.

Carnaúba tem sido testemunha ativa e cooparticipante dos diversos projetos de parceria com o comércio da cidade, onde temos desenvolvido ações como Cinema nos Bairros, Forró Mania, Troféu JCN na escola e outros e outros, onde há um envolvimento saudável, benéfico do Setor ceramista, do Comércio e do povo em geral, numa tarefa conjunta visando promover nossa comunidade. Mas também, temos tido problemas! Por vezes somos incompreendidos! Principalmente quando noticiamos fatos ligados a Polícia, Justiça e etc. Fatos que são notícias, mas as pessoas não querem divulgação.

Assim tem sido nosso dia a dia!!! O JCN e seu Blog vivem a cada segundinho, minuto e hora dos 365 dias do ano, buscando inovar e sobreviver num ambiente cordial, onde a finalidade maior é fazer nossa cidade mais feliz, onde o respeito ao próximo seja a chave mestra de tudo. No entanto, precisamos nos avaliar, nos questionar… Será que é hora de parar? Hora de calar diante da notícia? De fazer aquilo que “os que querem nos calar” desejam?

Temos consciência de que acabando e calando o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos agradaremos a ELES.

Mas quem disse que o nosso compromisso é com A ou B ?  Quem colocou na cabeça de algumas pessoas que o JCN e o Blog Carnaúba Fotos servem a Cicrano ou Beltrano, que nosso serviço de imprensa se presta a tal coisa?

É bom saber que ESTAMOS VIVOS, e cada vez mais FORTES !! E que mesmo sendo DISCRIMINADOS como estamos sendo, mesmo sofrendo as RETALIAÇÕES das quais temos sido vítimas, O JORNAL JCN E O BLOG CARNAÚBA FOTOS NÃO SE CALARÃO, pois nosso compromisso é com Carnaúba dos Dantas e seu povo, da Contrilha a Rajada!!

Assina Anderson Medeiros Dantas (Juquinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário