Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“DILMA TEM COMPROMISSO COM O RIO GRANDE DO NORTE”, AFIRMA GARIBALDI FILHO‏

image “O Rio Grande do Norte precisa votar em Dilma. Ela não só vai continuar o governo Lula como tem compromisso com o nosso Estado”. A declaração foi dada ontem (24) pelo senador Garibaldi Filho, em Parelhas, quando participou de comício em defesa da chapa presidencial formada por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB).

O ato político contou com a participação do prefeito da cidade, Francisco Assis de Medeiros (PT) e do ex-prefeito da cidade, o médico Antônio Petronilo (PMDB).

Garibaldi Filho enfatizou em seu discurso que dia 31 próximo, a população deve pensar no Rio Grande do Norte na hora de votar. E que pensando desta forma, chegará à conclusão que Dilma Rousseff é a melhor candidata.

“Há muito se fala que o Rio Grande do Norte tem possibilidades, mas não tem força política por ser um estado pequeno. Agora, podemos ter essa força política, mas isso está condicionado à eleição de Dilma”, afirmou.

O senador relatou ainda que diversas vezes, quando foi presidente do Congresso Nacional, testemunhou provas da capacidade de Dilma Rousseff como gestora. “Mais de uma vez, diante de problemas, eu vi o presidente Lula dizer: ‘Chama a Dilma’. Quer dizer, Dilma era a coordenadora de tudo”, contou.

Hoje (25), Garibaldi Filho dá continuidade aos atos pró-Dilma no Rio Grande do Norte e vai a Nova Cruz, onde visita a feira livre da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário