Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

OBRA DA SEDE CRAS DE JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ EM CONCLUSÃO

imageAs obras de reforma do prédio que vai abrigar definitivamente o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) em Jardim do Seridó estão em fase de conclusão. O prédio foi usado na cidade durante muitos anos como prostíbulo.

De acordo com a Secretária de Assistência Social do município, Novinha Paiva, a nova sede do CRAS está com obras bem avançada.

“O CRAS funciona provisoriamente, todavia nós conseguimos reaver um prédio público que há anos estava abandonado e que estava sendo usado para fins ilícitos como a prostituição. O antigo Centro Social Avançado está com a reforma bem adiantada e é um prédio muito grande. São dois blocos, onde em um dele funcionará o nosso CRAS. A gente acredita que até o final deste mês será a inauguração do espaço”, disse Novinha.

A Secretária falou ainda sobre os benefícios que a nova sede trará para o desenvolvimento dos projetos do CRAS: “O Novo prédio desenvolverá vários projetos como o Grupo de Capoeira, Brinquedoteca, Reuniões, Palestras, Exposições de vídeos, além de continuar a desenvolver projetos que já estão em pleno funcionamento como as Oficinas de Artesanatos com os jovens da comunidade. Temos planos que no outro bloco, futuramente, funcione o CREAS que a Prefeitura está lutando pra vir pra Jardim do Seridó”.

A Equipe do CRAS já está se mobilizando para a transferência das instalações, inclusive, suspendeu o funcionamento dos serviços sócio-assistenciais na próxima sexta-feira (22) com propósito de realizar a mudança.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó

PublicidadeLULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário