Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Em Lajes, Garibaldi Filho agradece ao povo e pede votos para Dilma

image

O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve ontem (22) em Lajes, onde participou de comício em defesa das candidaturas de Dilma Roussef (PT) e de Michel Temer (PMDB) para a presidência e vice-presidência do Brasil, respectivamente. Na ocasião, o senador reeleito aproveitou para agradecer a votação que o município deu a ele.

“Mesmo tendo sido eleito, ainda não tenho conseguido dormir bem. E não durmo bem porque ainda não consegui encontrar uma forma de agradecer pelo um milhão de votos que recebi”, disse.

E complementou: “Estou chegando à conclusão que só há um jeito de agradecer isso. É trabalhar cada vez mais. E fazer isso com dois Garis. Vocês podem ter certeza que vamos trabalhar juntos, Garibaldi Alves e eu, para servir melhor o Rio Grande do Norte”.

Em Lajes, Garibaldi Filho teve 5.570 votos, o que representa 44,89% dos votos válidos do município. Com relação à sua eleição, o senador disse que após ter tido um milhão de votos não deixa a política por nada. “Daqui não saio. Daqui ninguém me tira”, afirmou.

Quanto à eleição presidencial, Garibaldi Filho argumentou que a melhor candidata para o Nordeste é Dilma Roussef. E que, especificamente para o Rio Grande do Norte, a eleição da candidata do PT vai contribuir para o trabalho que ele e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizam em Brasília. “Se quiserem ver Henrique e Garibaldi prestigiados para ajudar ainda mais ao Rio Grande do Norte, votem em Dilma e Michel Temer. Vocês têm de votar na melhor. E a melhor é Dilma, que tem a seu lado um representante do PMDB, Michel Temer”, declarou. 

Além do senador e de Henrique Eduardo, o comício teve a participação do prefeito da cidade, Benes Leocádio; do deputado estadual reeleito Walter Alves; e dos deputados estaduais eleitos George Soares e Hermano Morais.

Hoje (23), o PMDB dá prosseguimento à série de mobilizações pró-Dilma no Estado e realiza comícios em Upanema e Mossoró. Amanhã (24), o partido leva sua mensagem a Parelhas, na região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário