Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MILITANTES FAZEM CAMINHADA PRÓ-DILMA EM MÃE LUÍZA‏

 image A militância do PT realizou uma caminhada pelas ruas do bairro de Mãe Luíza, Zona Leste de Natal, na tarde desta terça-feira (19). Além dos militantes empunhando suas bandeiras, participaram da movimentação o ex-vereador Hugo Manso (PT) e o líder comunitário e pastor da Igreja Batista do Farol, Francisco Gomes de Lima.

Eles conversaram com os moradores, visitaram o comércio local e fizeram pequenas paradas, explicando ao povo por que Dilma é a mais preparada para fazer o Brasil e o Rio Grande do Norte seguirem mudando.image

Por onde o grupo passava era muito bem recebido pela população. Dona Maria de Lourdes disse ter certeza que Dilma fará “muito mais” do que aquilo que o presidente Lula fez pelo Brasil. “Lula ganhou e fez muita coisa. Tenho certeza que Dilma vai fazer ainda mais pelo nosso povo sofrido”.

Dona Geralda de Sena, moradora da Rua Bartolomeu Ferraz, alertou para o risco de retrocesso caso os tucanos voltem ao poder. “Voto na Dilma, porque se eu não votar, ao invés de progredirmos, vamos regredir. Eu também não gosto de candidato que denigre o outro, ao invés de apresentar propostas. É isso que Serra está fazendo”.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário