Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Manifestações pró-Serra movimentam municípios da Grande Natal

image

A campanha do candidato à presidência, José Serra, recebeu movimentações em diversos municípios do Rio Grande do Norte. Na manhã do sábado (23), diversos carros fizeram parte da carreata de Serra que saiu do Largo do Machadão e terminou na praia do Meio. Bandeiraço, distribuição de adesivos e pinturas com as cores do PSDB, azul e amarelo, marcaram o início da carreata do candidato em Natal.

As atividades pró-Serra continuaram na tarde nos municípios de Parnamirim, na Granja Esperança e em Macaíba, na Associação de Moradores do Cohabinal. Num encontro com a governadora Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e João Faustino, deputado federal Felipe Maia, o deputado estadual Antônio Jácome, o ex-prefeito Raimundo Marciano e a vereadora Kátia Pires foi possível falar um pouco do tucano aos presentes.

Sobre o candidato, o deputado federal Felipe Maia, comentou: “A uma semana das eleições fazemos ações para levar o nome do nosso candidato à população. Não o apoiamos somente porque ele é coligado ao nosso partido, mas sim por acreditar que ele é o mais preparado para ser presidente do Brasil”.

Passeata de desagravo a Serra

O deputado federal Felipe Maia, a governadora eleita Rosalba Ciarlini e os senadores José Agripino e João Faustino, o deputado federal Rogério Marinho foram convidados a participar no domingo (24), da passeata do desagravo a Serra que ocorrerá em Copacabana, Rio de Janeiro.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário