Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Rosalba e Agripino comandam carreata de Serra em Natal

image A primeira grande carreata realizada pela candidatura de José Serra a presidente da República, no segundo turno, deixou os natalenses animados. Com bandeiras e outros símbolos da campanha do tucano, muita gente acompanhou a mobilização comandada pela governadora eleita, Rosalba Ciarlini, e senador reeleito, José Agripino, hoje. Do serramóvel, os senadores José Bezerra Jr. e João Faustino, e deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho e estadual, Dibson Nasser, também testemunharam o entusiasmo dos eleitores por José Serra.

Durante todo o trajeto da carreata que saiu do Machadão até a praia do Forte, houve manifestações de apoio. Pessoas que estavam nas calçadas, esquinas, lojas, canteiros e até motoristas que transitavam na faixa oposta acenavam para a caravana do Bem, Serra- Presidente.

Na largada da movimentação, Rosalba disse que desde o começo da campanha está com Serra porque conhece o trabalho dele de perto, na saúde, principalmente. Serra era ministro da Saúde na época em que Rosalba era prefeita.   

Na tarde e noite deste sábado, Rosalba e Agripino participam de reuniões em Macaíba e Parnamirim e amanhã da caminhada pró-Serra, na orla de Ipanema e Leblon, no Rio de Janeiro. Ainda neste domingo, às 19h, a governadora e o senador vão estar em Assú, na reunião regional pela candidatura do presidenciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário