Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felipe Maia faz movimentação de Serra em municípios do Seridó‏

image Caminhadas, carreata, distribuição de panfletos e material de campanha do candidato à presidência José Serra marcaram as atividades nos municípios do Seridó potiguar, na segunda-feira (25). O deputado federal Felipe Maia (DEM) percorreu a feira de Currais Novos, e à tarde, levou o nome do tucano ao município de Parelhas onde participou de caminhada seguida de carreata por alguns bairros da cidade.

Na companhia do presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, João Neto, o parlamentar conversou com os feirantes e a população que comprovou o nome de Serra como melhor candidato. image

Na oportunidade, o deputado agradeceu a votação que teve na cidade, fruto do reconhecimento do seu trabalho desenvolvido na Câmara Federal. Enquanto andava pelo local, Felipe Maia recebia o carinho dos eleitores. O deputado foi presenteado com uma rima feita por um artista local: “Veja só Felipe Maia que homem mais decente. Já voltou a Currais Novos pra cumprimentar a nossa gente, e além do mais recomendar José Serra presidente”.

Em Parelhas, cidade em que o presidenciável teve mais votos que a candidata Dilma Rouseff, a movimentação passou pelos bairros de Maria Terceira, Cohab, Ipé, Boqueirão e Cruz do Monte. O parlamentar seguiu ao lado de Ulisses Filho, os vereadores Humberto Alves, Antônio Neto, ex-vereadores Zilda e Jonatas Silva e o ex-vice-prefeito Nelson Arnaldo.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário