Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Florânia - Após 11 dias internado em Natal, Padre Carlos retorna a Florânia para se recuperar de cirurgia

image Quem já esta em Florânia se recuperando de uma cirurgia no osso da tíbia é o padre Carlos Eduardo de Lira, pároco do município. No último dia 06 de outubro, Padre Carlos sofreu um acidente nas proximidades do Parque da Cidade, quando foi livrar uma criança que atravessava a rua, perdeu o controle da moto e acabou se ferindo. “Para não bater na criança, desviei e perdi o controle da moto e acabei caindo”, disse. Socorrido para a Associação de Proteção e Apoio a Maternidade e a Infância de Florânia – APAMI, padre Carlos foi transferido para Natal, onde passou por cirurgia no Hospital do Coração.

Lá, foi realizada uma cirurgia na perna para colocar pinos e uma placa para sustentar o osso. “Foi uma cirurgia com sucesso, pois graças a Deus o médico ficou muito satisfeito com a realização”, declarou. Após 11 dias internado, padre Carlos recebeu alta e passou três dias na casa dos pais, em Parnamirim. Na tarde desta quinta-feira (21), padre Carlos retornou a Florânia, onde se recupera sem maiores complicações.

Aos poucos, padre Carlos vai voltar a sua rotina normal, realizando os trabalhos na Paróquia de São Sebastião. “Ao retornar a Paróquia, me encontrando com o rebanho, venha primeiramente agradecer a Deus e a intercessão de Nossa Senhora das Graças e as orações do povo pela minha recuperação. Vivendo a expectativa da festa de Nossa Senhora das Graças, onde junto com todo o povo realizaremos uma bonita festa, pois, nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome: É Jesus”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário