Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEDE DO CRAS DE JARDIM DO SERIDÓ SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEXTA

imageA sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Jardim do Seridó será inaugurada na próxima sexta-feira (29). O evento vai acontecer às 17h30 e contará com a participação do Prefeito Municipal, Promotoria Pública, Secretarias Municipais e Conselho Tutelar, todos que somaram esforços para a conquista daquele espaço que foi usado, por muitos anos, como prostíbulo.

Monique Cunha, coordenadora do CRAS jardinense, enfatiza a importância dos serviços sócio-assistenciais realizados pelo Centro: “Nosso espaço era muito limitado. Estávamos disponibilizando o que era conveniente com a nossa sede provisória. Com a Sede própria, poderemos oferecer muito mais à população carente da nossa cidade, inclusive cursos profissionalizantes que eram uma das nossas maiores metas. A nossa demanda está hoje bem considerável, e nós temos certeza que irá aumentar ainda mais com o novo espaço”.

Monique ainda enfatizou sobre a importância do cadastro das famílias que queiram participar dos serviços oferecidos pelo CRAS.

“Nosso público alvo são usuários do programa Bolsa Família, inscritos do Cadastro Único e àqueles que recebem o Benefício Assistencial de Prestação Continuada (BAPC). Mas todos aqueles que queiram frequentar os nossos trabalhos devem nos procurar para efetivar um cadastro, para gente saber exatamente o que interessa para aquele usuário - o que ele quer aprender e participar”, disse Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário