Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PRF prende três pessoas

PRF Prisões foram feitas no plantão desta quarta-feira (27), nos municípios de Mossoró, São José de Mipibu e Macaíba.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Mossoró, no km 47 da BR 304, Carlos Alexandre Borges de Moura, de 27 anos, por tentativa de assalto. Ele tentou roubar um moto taxista utilizando um punhal. O acusado pegou uma corrida e, em seguida, anunciou o assalto.

No percurso, a motocicleta cruzou com uma viatura PRF, tendo o seu condutor parado repentinamente e corrido em direção aos policiais, pedindo socorro. Os policiais visualizaram a ocorrência e se dirigiram até o passageiro, onde encontraram uma arma branca. Carlos Alexandre foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

Crime de trânsito

Já no município de São José de Mipibu, no km 117 da BR 101, foi preso Valdemir Tavares de Oliveira, de 34 anos. Ele conduzia um caminhão Mercedes Benz L 1620, de placa KEM 4717/PB, e se envolveu em acidente com vítima fatal, no Km 108 da BR 101, em Parnamirim.

O referido condutor, após envolver-se em um acidente com ciclista, esperou a chegada do SAMU e depois se evadiu do local do acidente, tentando fugir à responsabilidade penal. O mesmo foi detido minutos depois. A ocorrência foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Paranamirim.

Em Macaíba, no km 294 da BR 304, foi preso Antônio Paulo da Silva, de 31 anos, por conduzir o veículo Uno, de placas MYE 5987/RN, sob efeito de bebida alcoólica.

fonte: Nucleo de Informações PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário