Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“SE QUISEREM QUE O BOLSA-FAMÍLIA CONTINUE, VOTEM EM DILMA”, AFIRMA GARIBALDI‏

image O senador reeleito, Garibaldi Filho (PMDB), visitou ontem (27) a cidade de Macau para mais uma vez defender a eleição da chapa presidencial formada por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB).

Ele citou dados concretos e mostrou à população o que representa o governo Lula para cidade. E observou que a continuidade desses benefícios só será assegurada caso a candidata do PT seja eleita presidente.

Garibaldi Filho informou que, em Macau, o bolsa-família beneficia cerca de 3 mil famílias, o que gera um repasse de R$ 260 mil por mês. “Se quiserem que o bolsa-família continue, votem em Dilma”, afirmou.

O senador também citou a unidade do Instituto Federal de Educação (IFRN), que funciona há um ano na cidade e atende a 750 alunos. O IFRN de Macau beneficia ainda estudantes de cidades próximas como Guamaré, Porto do Mangue, Galinhos, Alto do Rodrigues e Pendências.

“É muito importante o que Macau e todo o Rio Grande do Norte já conquistaram. Por isso, Macau e todo o Estado têm de ir domingo próximo às urnas e dizer, com seu voto: ‘eu voto em Dilma e Michel Temer para que as conquistas continuem”, orientou.

Em Macau, cidade administrada pelo prefeito Flávio Veras (PMDB), Dilma Rousseff teve 8.821 votos, o que representa 59,39% do total considerado válido.

Além de Garibaldi Filho e o prefeito, também participaram da passeata e do comício pró-Dilma os deputados federais reeleitos Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR); o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB); os deputados estaduais eleitos Hermano Morais (PMDB) e George Soares (PR); e ainda prefeitos e lideranças de cidades vizinhas.


Agradecimento

A visita a Macau serviu para que Garibaldi Filho agradecesse a votação obtida na cidade, um total de . Ele declarou que mostrará o quanto está grato à população quando retornar ao Senado e puder retomar o trabalho que lhe fez ficar conhecido como “o senador do Rio Grande do Norte”.

Garibaldi Filho acrescentou ainda que nessa próxima legislatura contará com o apoio de seu pai, Garibaldi Alves, para dobrar o trabalho em benefício do Estado. O senador assegurou que, em breve, começará a mostrar os resultados dessa parceria.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário