Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010: O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARECE NÃO INTERESSAR AO ELEITOR DO INTERIOR DO RN, MENOS EM CARNAÚBA DOS DANTAS ONDE UM CARRO DE SOM INSISTE EM DIZER QUE TEM ELEIÇÃO NO PRÓXIMO DOMINGO (31)

image De uma coisa fique certa. O segundo turno das eleições presidenciais, quando escolheremos o candidato a presidente da república, parece não está chamando muito a atenção do eleitorado do Rio Grande do Norte, pelo menos é essa a impressão que podemos tirar.

Fora a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, jornais, revistas, rádios, blogs e a imprensa como um todo, já não mais noticia com tanta ênfase a eleição do 2º turno para presidente. Não sei se isso tem a haver com a falta de interesse do eleitor.

Nas pequenas cidades do interior, quase não se escuta ou se presencia quaisquer movimentações políticas em prol daquelas candidaturas.

A cidade de Carnaúba dos Dantas parece ser uma das poucas exceções desse cenário, onde um carro de som sai diariamente solitário pelas ruas da cidade, fazendo propaganda da candidata Dilma Rousseff (PT), apoiada no município pelo prefeito Alexandre (Boboca) e seu grupo político.

Fora disso, a eleição do segundo turno chama a atenção do eleitor muito mais pela obrigação constitucional de ir às urnas do que pela própria propaganda deliberada nas ruas das pequenas cidades do nosso interior.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário