Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EM PAU DOS FERROS, GARIBALDI DEFENDE CONTINUIDADE DO GOVERNO LULA‏

image

O senador reeleito, Garibaldi Filho (PMDB), esteve ontem (26) em Pau dos Ferros e defendeu em comício a continuidade do Governo Lula. Ele justificou a defesa disso citando dois exemplos. O primeiro foi o Bolsa Família, programa do Governo Federal que naquele município beneficia 3.312 famílias, gerando um repasse mensal de R$ 322.602,00.

O segundo exemplo foi a unidade local do Instituto Federal de Educação Tecnológica. O IFRN da "capital do Oeste" foi inaugurado em setembro de 2009 e hoje atende 780 alunos distribuídos em dois cursos de ensino técnico (alimentos e informática); um curso superior (química); e duas especializações.

“Tudo isso começou agora, com o governo Lula. Temos esses dois casos, são exemplos fortes do que o Governo Lula representa para Pau dos Ferros. E isso não pode acabar”, afirmou.

E complementou: “Se dia 31 próximo for eleito um presidente que não represente a continuidade do Governo Lula, isso pode ser revogado. Vejam o que está acontecendo com o programa do leite aqui no Estado. Foi um programa criado no meu governo e que agora passa por dificuldades”.

O senador enfatizou que por estes motivos a melhor candidata para Pau dos Ferros e para o Rio Grande do Norte é Dilma Rousseff (PT). Ele aproveitou para informar à população que a ex-ministra caminha para a vitória, tendência que tem sido apontada por todas as pesquisas eleitorais já realizadas.

Em Pau dos Ferros, cidade cuja prefeitura pertence ao DEM, a candidata do PT teve 9.923 votos (70,66% dos válidos) no primeiro turno.

O ato político de apoio à chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer (PMDB), contou com a participação do deputado federal reeleito Henrique Eduardo Alves (PMDB); do deputado estadual eleito, Gustavo Fernandes; e do diretor do Dnocs, Elias Fernandes, além de outras lideranças da região.

Hoje (27), o senador Garibaldi fará mais um comício pró-Dilma no Estado. Dessa vez a cidade visitada será Macau, onde ele terá a companhia do prefeito Flávio Veras (PMDB). No município, a candidata de Lula foi votada por 8.821 eleitores, o que equivale a 59,39% dos votos válidos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário