Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ENCONTRO DEFINE ESTRATÉGIA DE CAMPANHA DE SERRA NO SERIDÓ

 imageDiscutir a forma com que cada município realizará a campanha do candidato à presidência, José Serra no Seridó. Foi esse o objetivo do encontro promovido pelos coordenadores da campanha de Serra na região: deputado federal Felipe Maia, senador José Bezerra Júnior, (Ximbica) e o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes. A reunião ocorreu na terça-feira (19), e reuniu diversas lideranças políticas no AeroClube de Currais Novos.image

Na fala de cada autoridade o sentimento de que agora é a vez do 45. No encontro, também foi sugerido um formato para os prefeitos e lideranças fazerem a campanha do tucano em seus municípios com o “adesivaço” e o “bandeiraço”, dentre outras ações. “José Serra sempre teve o carimbo de aprovação em todos os cargos que ocupou. Ele está em primeiro nos maiores colégios eleitorais do Brasil, por que não ser o primeiro no Nordeste?”, indagou Felipe Maia.

Participaram do encontro os prefeitos de Lagoa Nova, Erivan Costa, Bodó, Avamar Alves, Cerro Corá, Novinho. Os ex-prefeitos: Chico Lins, de São Vicente, Titi Nobre, Florânia, Valdenor Euclides, Carnaúba dos Dantas, Arnô Macedo, Parelhas. Além das lideranças políticas: Ulissinho, Fernandão e Agostinho Fernandes.


Agradecimento aos eleitores

image

O deputado federal Felipe Maia, reeleito, aproveitou a ocasião e agradeceu aos mais de seis mil votos conquistados no município de Currais Novos. “O meu mandato sempre foi feito a quatro mãos, as minhas e a da população. Agradeço o reconhecimento do trabalho dos currainovenses e da população do RN que me concedeu uma segunda oportunidade para que o meu trabalho pudesse continuar”, enfatizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário