Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Vitorioso com Rosalba, Agostinho afirma que pretende disputar a prefeitura de Tenente Laurentino em 2012: “O povo quer se libertar”

O professor Agostinho Fernandes (PMDB), líder do sistema oposicionista de Tenente Laurentino Cruz, anunciou na tarde deste sábado (23), que irá disputar a prefeitura do município em 2012. No primeiro turno das eleições 2010, Agostinho apoiou a candidatura ao governo do estado da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que venceu Iberê Ferreira (PSB) com 52,46% dos votos válidos em todo estado.

Em Tenente Laurentino Agostinho mostrou sua força e conseguiu uma vitória inédita para o grupo de oposição no município, fazendo Rosalba a mais votada com 1.542 votos, ou 49,42% dos votos válidos, o que equivaleu a 10 votos de maioria sobre Iberê Ferreira, candidato apoiado pelo prefeito Júnior Laurentino (PSB). “O povo de Tenente Laurentino mostrou nas urnas que quer se libertar do coronelismo e da perseguição que impera nesse município”, frisou.

Fortalecido, Agostinho anunciou que pretende disputar a prefeitura municipal em 2012, e que o povo de Tenente Laurentino clama por mudança. “Já estamos montando um projeto forte para 2012. As pessoas tem nos demonstrado que querem sair desse atraso implantado pela atual administração, que transformou nosso município em um verdadeiro retrocesso”, disse Agostinho Fernandes, acrescentando que planeja fazer uma administração com a participação popular: “Vou disputar a prefeitura em 2012 para fazer um governo participativo, pautado na participação popular, na construção de um momento novo para Tenente Laurentino. Vamos fazer uma administração pra desenvolver nosso município, trabalhando pela geração de emprego, renda e uma saúde de qualidade pro povo pobre e humilde de nossa cidade”, declarou.

Sobre a sucessão presidencial, Agostinho revelou que o eleitorado pode ficar a vontade para decidir, e que reconhece o trabalho realizado pelo presidente Lula. “Meu compromisso no primeiro turno foi com Rosalba Ciarlini, e fiz dela a mais votada aqui no nosso município. Para presidente, a população tem todo direito de escolher o melhor, deve analisar o trabalho iniciado pelo presidente Lula e escolher em quem votar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário