Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rosalba, José Agripino e Felipe Maia participaram de campanha de Serra em Currais Novos

image “O que temos que fazer agora é decidir o destino do Rio Grande do Norte e do Brasil, e ele começa com Serra presidente”, disse o deputado federal Felipe Maia em encontro realizado em Currais Novos, na quarta-feira (27). Também estiveram presentes a governadora eleita Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, o deputado estadual eleito Dibson Nasser, além de prefeitos da região do Seridó.

O Aero Clube, espaço destinado para o encontro ficou repleto de lideranças que foram ouvir de perto o testemunho de quem conhece o candidato a presidente. “Serra tem o compromisso de dar o 13º salário do Bolsa Família, o reajuste para os aposentados, o aumento do salário mínimo para R$ 600. Quem votou em Rosalba, José Agripino e em Felipe Maia, vota em José Serra”, afirmou o deputado.

Os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino aproveitaram a oportunidade e agradeceram a votação que tiveram na região. Os parlamentares ratificaram o apoio ao candidato tucano e pediram o engajamento final na campanha.

Dentre os prefeitos presentes estiveram o de Currais Novos, Geraldo Gomes, Bodó, Avamar Alves, Lagoa Nova, Erivan Costa, Ouro Branco, Nilton Medeiros e diversos vereadores da região.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário