Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Carnaúba dos Dantas - DRENAGEM DA RUA ANTONIO JUSTINO FUNCIONA PERFEITAMENTE DIANTE DAS PRIMEIRAS CHUVAS APÓS O TÉRMINO DOS SERVIÇOS‏

  Antesimage

DepoisimageUma obra bem feita, principalmente aquela relacionada à pavimentação e drenagem, precisa passar pelo teste das chuvas e, foi exatamente isso que aconteceu.

As chuvas caídas na zona urbana de Carnaúba dos Dantas foram suficientes para produzir uma quantidade de água que desceu ladeira abaixo rumo a Rua Antonio Justino.

Antigamente, qualquer chuva que caísse, provocava uma série de estragos, havia invasão nas casas causando uma série de desconforto e prejuízos aos moradores daquela localidade, além do comprometimento da saúde da sua população.

Graças à iniciativa do prefeito Alexandre (Boboca), as Ruas Frei Damião e Antonio Justino foram totalmente pavimentadas e drenadas, acabando definitivamente com os problemas decorrentes do esgoto e da água de chuva.

Fico bastante feliz em poder melhorar a vida das pessoas, realizando obras que acabaram com as enchentes e invasão de água naquelas casas. Isso mostra que quando se trabalha com seriedade, honestidade e espírito público, é possível fazer mais pela população”, completo o prefeito Boboca.

Reportagem: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário