Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedro Lupercílio anuncia que vai disputar a prefeitura de Florânia em 2012: “Minha candidatura é irreversível”‏

Pedro Lupercílio anuncia que vai disputar a prefeitura de Florânia em 2012: “Minha candidatura é irreversível”

O ex-vereador Pedro Lupercílio de Araújo (foto), anunciou nesta segunda-feira (18) que pretende disputar a prefeitura de Florânia nas eleições municipais de 2012. Segundo “Pedrinho”, como é conhecido, sua candidatura é irreversível, porque representa o povo pobre de Florânia.“Há 120 anos que a população de Florânia escolhe os prefeitos só da classe da elite, ou seja, podemos admitir da classe nobre. Chegou a vez da população escolher um plebeu, até porque nos somos a grande maioria”, declarou, Pedrinho, e ainda acrescentou: “Aqui em Florânia o que tem acontecido é que, com três meses que se elege um prefeito, seus aliados já o crucificam. Isso ocorre pelo simples fato de não se eleger um projeto para administrar, uma facção política aonde se defende cores de bandeiras, e não projetos viáveis para se resolver os problemas da população.”

Pedro Lupercílio já foi vereador em Florânia em duas Legislaturas 1983/1988 e 1993/1996, e assessor de gabinete de deputado estadual Nelson Queiroz, pai do deputado Nelter Queiroz, além de secretariar o antigo PDS no RN. Pedrinho também foi Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos, Abastecimento e Meio Ambiente – SAARHMA e Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação – SEMOB. “Como Secretário, adquiri diversos benefícios pro município, como dois tratores, 1.126 feiras mensais, além da recuperação de diversas casas e poços amazonas e todo cimento que foi utilizado na pavimentação das ladeiras da estrada que liga a sede do município a comunidade Cajueiro. Essa experiência me credencia para que eu possa administrar o município como um todo. Eu não tenho dinheiro, mais tenho projetos viáveis para resolver os problemas de Florânia, que é a geração de emprego e renda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário