Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carnaúba dos Dantas - VALDENOR ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA OFICIAL EM ALIANÇA COM O PMDB

imageNa manhã desta sexta (29), em entrevista concedida a Rádio Rural AM de Parelhas, o Ex-Prefeito e Presidente do DEM de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo, anunciou em caráter oficial a chapa a ser apresentada pela frente de oposição nas convenções do próximo sábado. Para a composição, o grupo escolheu Valdenor como candidato a Prefeito e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice. Roberto faz parte de uma das famílias mais tradicionais do município, que é a família Alberto, além de ser um dos membros fundadores do PMDB de Carnaúba dos Dantas.

A decisão foi tomada depois que a atual Presidente do PMDB, Tida Dantas, abriu mão da disputa majoritária de 2012. No entanto, os partidos demonstraram total integração e todos lutarão lado a lado nessas eleições. “Estávamos prontos para apoiar a candidatura de Tida, que durante o último ano assumiu a presidência e enfrentou o desafio de segurar a bandeira do PMDB. Mas com a mudança dos rumos, coloquei meu nome a disposição do grupo. O apoio do PMDB a esta chapa mostra a grande reciprocidade que existe nessa aliança, do mesmo modo que o DEM empenharia seu apoio para a candidatura de Tida. O mais importante é que agora estamos todos unidos pelo futuro de Carnaúba dos Dantas”, afirmou o pré-candidato.

Além de DEM e PMDB, a Coligação contará ainda com o PMN, presidido por Lúcia Azevedo e representado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, e com o PCdoB, que tem como Presidente o pré-candidato a vereador Aldomário (Ninha). Com esta aliança, a oposição se mostra fortalecida para disputar o pleito deste ano e contará com grande apoio dos representantes estaduais dos partidos envolvidos.

A chapa será homologada em Convenção a ser realizada no sábado (30), a partir das 20hs, na Escola Estadual Caetano Dantas. O Deputado Estadual Vivaldo Costa se fará presente, além de várias lideranças da região do Seridó. O grupo convida a toda população de Carnaúba dos Dantas a se fazer presente nesse momento de união para promover o desenvolvimento da nossa terra.

Assessoria

Um comentário:

  1. Fabiola Dantasjunho 30, 2012

    Lequinho a vida toda votando no PMDB, mais vejo que o povo esta querendo Dr.Sergio e Nana pois vejo nos olhos das pessoas.pois sei que teremos toda hora um medico para nós.

    ResponderExcluir