Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PMDB DE CARNAÚBA DOS DANTAS LANÇA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA DEFINIÇÕES DE CANDIDATOS PARA O DIA 30 DE JUNHO

PMDB-001
Será neste dia 30 de junho, pela noite, a Convenção Municipal do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN, onde serão definidos os nomes que disputarão as eleições municipais de 07 de outubro de 2012.

Em meio à grande expectativa dos filiados e adeptos da sigla partidária, TIDA DANTAS – Presidente Municipal do partido, conjuntamente com os membros do diretório, estabelecerão os trâmites legais, em obediência a Legislação estatutária e eleitoral vigente, proporcionando a escolha dos candidatos pmdebistas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, como também a aprovação de coligação com outros partidos do município.

Objetivamente falando, Tida Dantas aproveitou e fez um convite aos carnaubenses:“Quero convidar toda comunidade carnaubense a viver conosco esse feliz momento democrático, especialmente, aos membros do Diretório Municipal e filiados da nossa agremiação política”. E finalizou informando que: “Nossos trabalhos serão iniciados por volta das 18 horas, na sede da Fundação João Henrique Dantas/ 93 FM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário