Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas adquire mais um veículo para sua frota

O prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, o popular Boboca, anunciou agora a pouco a aquisição de mais um veículo zero quilômetro para a frota da prefeitura de Carnaúba dos Dantas. Trata-se de um veículo popular para atender a secretaria de saúde do município.

Nos últimos quatro anos de sua administração, a prefeitura municipal já adquiriu seis veículos, sendo: 01 Ambulância, 01 Prisma, 01 Fiat Uno, 01 Ônibus Escolar e 02 Tratores, além do carro da polícia, que foi fruto de sua solicitação junto ao governo do estado.

Agora, mais um veículo popular será acrescentado à frota municipal perfazendo 7 veículos adquiridos pela atual administração "O Governo é do Povo!". A licitação para aquisição foi realizada ontem (28), na modalidade Pregão Presencial, e a empresa ganhadora foi a Autobraz de Caicó.

Os recursos utilizados na aquisição desse veículo são oriundos dos cofres municipais.

"Todos sabemos que a prefeitura dispunha de apenas um trator antigo, ônibus escolares com mais de 30 anos de uso e ambulâncias e ônibus com mais de 10 anos de uso. Agora, conseguimos com muito esforço renovar e ampliar a frota de veículos que ajudam e muito os serviços oferecidos a população" disse o prefeito.

Assessoria

Um comentário:

  1. Que bom era se ninguém da população se manifestar se por política. A povo não era pra dá apoio a nenhum tipo de festa do tipo. No final das contas o nós somos que passamos por besta pagando esses impostos que são os maiores do PLANETA TERRA. E eles....
    não vou nem falar.

    ResponderExcluir