Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

Walter Alves apoia candidatura de Egídio Dantas em Rio do Fogo

imageMais uma convenção e mais um nome confirmado como candidato para as eleições de outubro desse ano. O deputado estadual, Walter Alves participou, nesta segunda-feira (25), da convenção que homologou a candidatura da reeleição do prefeito Egídio Dantas (PMDB) e do vice Damião Gomes (PSD) em Rio do Fogo.

Durante o discurso que marcou a participação, o parlamentar destacou os vários trabalhos realizados no município durante a gestão de Egídio e lembrou que a candidatura da reeleição já era um anseio dos eleitores do município.

“Egídio, fique ciente que você tem um amigo na Assembleia Legislativa, que sempre vai fazer o possível e o impossível para ajudar o povo de Rio do Fogo. Se Deus Quiser, você vai fazer uma grande campanha e vai novamente ser prefeito de Rio do Fogo. Não porque eu quero, não porque o ministro Garigaldi [Alves] quer ou porque o deputado Henrique [Alves] quer. E sim porque o povo quer”, discursou.

A convenção multipartidária foi realizada no Palácio de Esportes Egídio Dantas de Medeiros e esteve lotada de convencionais e pré-candidatos durante toda a noite.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário