Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carnaúba dos Dantas/Eleição 2012 – OPOSIÇÃO ANTECIPA SEUS CANDIDATOS ANTES MESMO DA CONVENÇÃO

ImageProxyA convenção dos Partidos da Oposição de Carnaúba dos Dantas/RN, que vai homologar as candidaturas de Valdenor Araújo (DEM) como prefeito, e Roberto de Zé Leite (PMDB) como vice-prefeito, além dos candidatos (as) a vereador (a) pela aliança: PMDB, DEM, PC DO B, PMN.

O evento será realizado neste sábado (30), na Escola Estadual Caetano Dantas, a partir das 20h. Presença confirmada do deputado estadual Vivaldo Costa e lideranças da região.

Enviado por e-mail por Juquinha

3 comentários:

  1. Agora a campanha começa pra valer e daí vamos se vai ser fácil mesmo. Valdenor é um carnaubense apaixonado por nossa terra e já mostrou que sabe administrar e nós não entregar a prefeitura a alguem que atende apenas aos interesses de um grupo. Valdenor é 25, Valdenor é + Carnaúba.

    ResponderExcluir
  2. EM CARNAÚBA DOS DANTAS,NÃO EXISTE PMN E SE EXISTE E INVISIVEL POIS NO FILIAWEB NÃO EXISTE NINGUEM CADASTRADO OU FILIADO.

    ResponderExcluir
  3. Seu Valdenor. Fazendo uma busca nos arquivos do TRE pude verificar que no ano de 2000 o senhor perdeu uma eleição pra Zeca Pantaleão do PMDB, oito anos depois ficou em terceiro lugar depois de Zeca Pantaleão. Agora vai se juntar a ELE que já lhe derrotou outras vezes. CUIDADO esse cidadão é um verdadeiro pilantra em se falando de politica.

    ResponderExcluir