Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michel Temer participa da convenção do PMDB em Natal

Quase tudo pronto para a convenção do PMDB, que vai homologar a candidatura do deputado estadual Hermano Morais, à Prefeitura de Natal nas eleições deste ano. O evento acontece no próximo dia 30, a partir das 09h, no Palácio dos Esportes e vai contar com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer.

Além do vice-presidente, já estão confirmadas as presenças do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, coordenador da campanha e deputado estadual pelo PMDB, Walter Alves, presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, presidente estadual do PTB, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PRTB, Bartô Moreira, além de vereadores e outras lideranças partidárias.

De acordo com o deputado federal Henrique Alves, a vinda do vice-presidente reforça a importância do projeto para Natal. “Estamos trazendo o vice-presidente da República por acreditarmos neste projeto. Vamos fazer a maior, a mais bonita e mais alegre convenção desta cidade”, afirmou.

Para Hermano Morais é hora de reunir os aliados e fazer uma grande festa com a participação popular. “Eu quero convocar todos os militantes para, juntos, fazermos a mais brilhante convenção, demonstrando nossas propostas e nosso compromisso. Essa é uma luta do povo de Natal”, disse.

Apoios

Em Natal, o PMDB já conta com o apoio do Partido da República (PR), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). E mantém conversas com o PHS, PSC, PTN, PT do B, PRP, PTC e PC do B. Ao longo da próxima semana, novos apoios devem ser anunciados.

Serviço

Convenção do PMDB de Natal

DATA: 30/06/2012

LOCAL: Palácio dos Esportes Djalma Maranhão – Praça Cívica

HORA: 09h

Nenhum comentário:

Postar um comentário