Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

João Maia prestigia convenções de seus candidatos a prefeito em Acari, Várzea e Brejinho

imageO domingo de convenções começou cedo para o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. Logo pela manhã, ele prestigiou a convenção do seu candidato à reeleição em Acari, o prefeito Antônio Carlos (PR), que terá como companheiro de chapa o jovem Marcelo de Manduca (PT). Em Acari, o deputado reencontrou vários aliados políticos, como os ex-prefeitos Juarez Bezerra e José Fernandes, além do vice-prefeito Alexandre Fernandes (PSB), vereadores e pré-candidatos da coligação.

Depois, foi a vez de João Maia ganhar o Agreste potiguar, participando da segunda convenção do domingo (24), em Várzea. O Partido da República tem em Pedro Sales o nome para disputar a prefeitura. Sua vice é Nevinha (PSB), esposa de Antônio Genival, prefeito por três vezes e uma das mais expressivas lideranças políticas da cidade. O deputado estadual Dibson Nasser também participou da convenção.

Ainda no Agreste, de Várzea João Maia foi até Brejinho, onde fez questão de participar da convenção que homologou a candidatura da médica Ivete Matias, e do seu companheiro de chapa Marcelo, ambos do Partido da República. Em Brejinho, João Maia esteve acompanhado do deputado estadual Gustavo Carvalho, que também apoia a candidatura de Ivete e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário