Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jardim de Piranhas - Antônio Macaco acredita que palanque de Rogério Couro Fino reunirá o maior número de lideranças estaduais

Antônio MacacoO prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco (PDT) anunciou esta semana oficialmente, sua adesão a pré-candidatura de Rogério Couro Fino (PR) à prefeitura da cidade. De acordo com Antônio, tanto ele como seu grupo político chegou à conclusão de que a cidade não comportava três candidatos, e conversando com o deputado federal João Maia, disse que não insistiria mais na candidatura de sua sobrinha, Luana Macaco, e resolveu apoiar a pré-candidatura de Rogério.

Antônio disse não ter dúvida de que o palanque do republicano tem tudo para reunir o maior número de lideranças políticas do RN e do município. “Temos um grupo de oito dos nove vereadores da Câmara, os deputados federais João Maia e Henrique Alves, os senadores Garibaldi e José Agripino, a governadora Rosalba, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, além de várias lideranças políticas do nosso município”.

O prefeito não escondeu as divergências que teve nas últimas semanas com Rogério, depois que tentou emplacar a pré-candidatura de Luana, mas acredita que em política as divergências são normais, melhor ainda quando são superadas. “Até na família ou dentro de casa nós temos divergência. Tivemos a humildade de chamar Rogério e decidir lhe apoiar. Vim para somar e unir nossas famílias. O grupo está forte e não temos motivos para dividi-lo. Nosso compromisso é marchar junto com Rogério e sua companheira de chapa Jane Maia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário