Pages

sábado, 30 de junho de 2012

PT de Carnaúba dos Dantas realizou sua convenção e oficializou apoio as candidaturas de Dr. Sérgio (PSB) e Nana (PSD)

imageO PT de Carnaúba dos Dantas realizou na tarde deste sábado (30) a sua convenção municipal para deliberação de coligações e oficialização de candidaturas do partido ao cargo de vereador.

Sob a presidência do militante Martim Bernardo da Silva, a convenção foi marcada pelas presenças dos candidatos a vagas na Câmara Municipal pelo partido: Fabiano Pacômio, Dedé Carnaúba e Zé Carlos, do assessor do PT local Marcelo de Manduca, do presidente do sindicato rural Valter José Dantas, do ex-prefeito Paulo Medeiros, membros do sindicato, militantes do PT e comunidade em geral. O repórter Toscano Neto fez a cobertura do evento para o rádio. A pré candidata Eliane de Chagas não compareceu a convenção mas teve seu nome devidamente registrado e aprovado.

O prefeito Alexandre Dantas (PSD) prestigiou o evento acompanhado do candidato a prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) e da candidata à vice-prefeita Nana Medeiros (PSD).

Usaram a palavra o presidente do PT Martim Bernardo, assessor do PT local Marcelo de Manduca, Valter José Dantas, os quatro candidatos a vereador pelo PT, Nana Medeiros, Dr. Sérgio, Prefeito Alexandre e José Adenilson (Vereador do PT). 

Tanto o prefeito quanto os candidatos a prefeito e vice-prefeita destacaram a importância do PT na coligação assim como agradeceram a atuação parlamentar da Deputada Fátima Bezerra (PT) na liberação de verbas para o município que resultaram na ampliação, reforma e cobertura da quadra de esporte do Povoado Ermo, bem como na construção da Praça dos Idosos, além de garantir um veículo para o conselho tutelar local.

No final, ficou decido que o PT de Carnaúba dos Dantas fará parte da Coligação "A força é do povo", formada em Carnaúba dos Dantas pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário