Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Walter participa convenções em Jundiá, Espírito Santo, Campestre e Elói de Souza

imageO deputado estadual, Walter Alves (PMDB) segue cumprindo a agenda de convenções como líder do partido pelos municípios do Rio Grande do Norte. Encerrando o final de semana, o deputado participou de mais quatro.

A primeira das convenções deste domingo (24) foi em Jundiá onde a chapa PMDB, PMN, PDT, PT, PP, PSB e PSD confirmou a candidatura de Beto de Izaias e Zé Arnor como prefeito e vice. Walter prestigiou a convenção ao lado do pai, o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência).

“A gente andando nas ruas percebe que o sentimento do povo de Jundiá é ver Beto prefeito. Essa é uma candidatura que representa o que o povo quer. Você tem muito a fazer por Jundiá”, disse.

Após Jundiá, o parlamentar seguiu viagem rumo a Espírito Santo onde uma grande convenção realizada na Câmara Municipal tomou conta das ruas. Centenas de pessoas apoiaram a candidatura do ex-prefeito Chico Araújo para mais uma vez voltar ao cargo ao lado do candidato a vice e Fernando Teixeira. Em Espírito Santo, a coligação completa é formada por PMDB, PMN, PT, PTB, PP, PHS, PRB, PR e PCdoB.

“Chico, confesso que com a força com que você tem que Fernando tem que essa é uma das candidaturas vitoriosas do PMDB. A população quer você prefeito de novo. Pelo tamanho da convenção, pela quantidade de pessoas, por tudo que estamos vendo aqui, tenho certeza que vamos fazer bonito durante a campanha e no dia 7 de outubro”, discursou.

A terceira convenção do dia foi realizada em São José do Campestre, onde a coligação PMDB, PT, PCdoB, PSB, PSDB, PHS, PRB e PSL confirmou a candidatura a reeleição de Zequinha Borges e Maria Alda Romão.

“Essa, com certeza, é uma das maiores convenções que já vi. Olhe que já andei por várias no Estado. Uma grande mobilização dos munícipes de Campestre para apoiar essa candidatura. Isso, é a prova cabal que você, Zequinha, e você, Alda, estão no caminho certo”, discursou.

Fechando o domingo, já durante a noite, Walter Alves seguiu para o município de Senador Eloi de Souza para apoiar a candidatura da reeleição do prefeito Kerginaldo Araújo e do vice Grimaldi Ferreira Lins.

“Eu tenho um grande apreço por Senador Eloi de Souza, porque fui eleito deputado estadual com grane apoio do povo daqui. Tenho certeza, Kerginaldo e Grimaldi, que esse mesmo povo que me ajudou vai lhe ajudar também. Nesse momento, a gente não pode fazer campanha, mas a gente sabe que o que o povo realmente quer e ver você de novo na Prefeitura. Saiba que sempre você vai ter um amigo, quando precisar, na Assembleia Legislativa”, declarou.

Pelo calendário da Justiça Eleitoral, as convenções partidárias para confirmação das candidaturas que irão disputar o pleito no dia 7 de outubro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário