Pages

sábado, 23 de junho de 2012

PT oficializa empresário Carlos Alberto Medeiros para vice de Mineiro

Mineiro e MedeirosEm reunião na tarde desta sexta-feira (22),a Executiva do PT de Natal, juntamente com a direção dos zonais e lideranças petistas, oficializou a indicação do nome do empresário e professor da UFRN Carlos Alberto Medeiros para a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado Fernando Mineiro.

    A indicação obteve aprovação unânime na direção do partido. Carlos Alberto Medeiros é filiado ao PT, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL-Natal), mestre em Administração de Empresas pela UFRN (1990) e doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (2003).

   Carlos Alberto Medeiros se disse “honrado” com a indicação, afirmando estar preparado para o desafio e convocou a militância petista para ir às ruas ajudar a levar Mineiro ao segundo turno nas eleições de 7 de outubro.

    Mineiro elogiou o companheiro de chapa, ressaltou a qualificação técnica de Carlos Alberto Medeiros e afirmou que a candidatura petista está comprometida “com a transformação de Natal”.

      “Nossa chapa tem compromisso com a ética pública e com a transformação de Natal. Na campanha vamos ter a oportunidade de debater a cidade, com seus problemas, suas demandas e o que pensamos em matéria de solução para essas questões”, comentou Mineiro.

    Além da confirmação do vice, a reunião serviu, ainda, para tratar dos últimos detalhes da convenção do PT Natal, marcada para o próximo domingo (22), a partir das 14h, no auditório da Assembleia Legislativa. O evento vai homologar a chapa formada por Mineiro e Carlos Alberto Medeiros para a disputa da Prefeitura de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário