Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

João Maia destaca que palanque de Roberto Germano é a união de forças a favor de Caicó

imageO deputado federal João Maia participou da convenção que homologou a candidatura a prefeito de Roberto Germano (PMDB) em Caicó. O PR, do qual João Maia é presidente estadual indicou o nome do professor Oriel Segundo como companheiro de chapa de Germano. Na convenção, o deputado destacou o apoio que recebeu de seus companheiros de partidos, que abraçaram a decisão do PR em firmar uma aliança com o PMDB, e colocou seu mandato à disposição do candidato, caso vença as eleições em Caicó.

É uma união de forças a favor de Caicó, e um espírito muito desarmado, procurando trazer outros apoios para que Roberto Germano tenha todas as condições de fazer um governo, que a gente espera que ele faça por Caicó, e o povo merece”, disse João Maia.

Em Caicó, João Maia estava acompanhado de sua esposa Fernanda Maia, e dividiu o palanque da convenção com o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Henrique Alves, o deputado estadual Nelter Queiroz, o ex-deputado Álvaro Dias, a suplente de senadora Ivonete Dantas, e demais lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário