Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Esta união foi pensando em São Gonçalo do Amarante”, diz João Maia na convenção de Jaime Calado

imageUma convenção para marcar a nova era política de São Gonçalo do Amarante. Foi assim neste domingo (24) o evento que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB). A união de tradicionais adversários políticos foi testemunhada por milhares de crianças, jovens e adultos que lotaram um dos ginásios da cidade, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Vagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças politicas do município.

A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com 16 partidos importantes na politica de São Gonçalo, além de lideranças expressivas, não só do município como de todo o Rio Grande do Norte. Emocionado, Jaime ofereceu seu discurso ao irmão e amigo de todas as horas, Rui Pereira (in memoriam).

A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia, que rendeu homenagem a quem contribuiu, de forma incansável, para proporcionar este momento à São Gonçalo. “Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Foi pensando no grande momento que São Gonçalo vive, com a chegada do aeroporto, da geração de milhares de empregos e de oportunidades, que Jaime Calado, Poti Júnior, João Maia, Henrique e tantos outros decidimos nos unir. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário