Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saúde Bucal de Carnaúba dos Dantas recebe certificado pelo brilhante trabalho realizado na comunidade

ImageProxy (2)Prefeito Alexandre entre Dra. Ana (preto) e ASB Elizangela

O município de Carnaúba dos Dantas participou ativamente do III Ciclo de Atualização Cientifica realizado na cidade de Natal/RN, nos dias 21 e 22 de junho, lá no auditório do Hotel Praiamar, em Ponta Negra.

No referido evento aconteceram palestras, cursos e mesas redondas, com intuito de oferecer a todos ali presente (dentistas, técnicos em saúde bucal e auxiliares de saúde bucal), todas as informações necessárias e importantes.

A cidade de Carnaúba dos Dantas foi convidada a se prestar presente neste evento, e levou como representantes a coordenadora de Saúde Bucal e Dentista Drª Ana Maria e sua Auxiliar Elizangela Kelly.

Na oportunidade aconteceu a solenidade de entrega aos prefeitos dos certificados de participação no Prêmio “Brasil Sorridente”, e, pelo município de Carnaúba dos Dantas, recebeu o Prefeito Municipal Alexandre Dantas de Medeiros, vez que a comunidade ficou em 3º Lugar pelo ótimo trabalho realizado nas suas unidades de saúde.

Parabéns a todos os profissionais de saúde do nosso município pelo empenho, especialmente as equipes de saúde bucal pelo trabalho sério e competente realizado, representadas naquele ato pelas profissionais do PSF III acima nominadas.    Enviado por Elizangela

Nenhum comentário:

Postar um comentário