Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PT de Carnaúba dos Dantas apoiará pré candidatura de Dr. Sérgio a prefeito

ImageProxyMartim (vermelho), deputada Fátima e Fabiano Pacômio Foto: Blogtotinha

O Partido dos Trabalhadores de Carnaúba dos Dantas, através do seu presidente Martim Bernardo da Silva (PT), esteve reunido com o prefeito Alexandre Dantas de Medeiros (Boboca) para discutir sobre a participação daquele partido na coligação que homologará os nomes do pré candidato a prefeito Dr. Sergio Eduardo (PSB) e da pré candidata a vice-prefeita Nana Medeiros (PSD), além dos vereadores.

A reunião contou com a participação efetiva do prefeito Alexandre, do vice-prefeito Dr. Sérgio, do presidente do PT local Martim Bernardo, do Vereador José Adenilson (PT) e do pré candidato a vereador Dedé Carnaúba (PT). Os demais postulantes ao cargo de vereador petistas (Fabiano Pacômio e Eliane de Chagas), por motivo de força maior, não puderam participar da reunião mas adiantaram que concordariam com a decisão do partido.

No final, ficou decidido que o PT de Carnaúba dos Dantas se coligará com os partidos: PSB, PSD, PR, PP e PTB, tanto na eleição majoritária quanto na proporcional, cuja decisão será homologada na convenção daquele partido no próximo sábado (30).

Com isso, são seis os partidos que apoiarão a pré candidatura do médico Sérgio Eduardo (prefeito) e Nana (vice-prefeito) nas eleições municipais que se aproximam. Assessoria

2 comentários:

  1. Fabiola Dantasjunho 30, 2012

    PT esta tomando o rumo certo,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Fabiola Dantasjunho 30, 2012

    PT esta tomando o rumo certo,parabéns.

    ResponderExcluir