Pages

domingo, 24 de junho de 2012

Jardim de Piranhas: Presença de Dona Anunciada na convenção demonstrou união da Família Maia na campanha de Rogério Couro Fino

imageQuem também fez questão de estar presente na convenção que homologou a candidatura de Rogério Couro Fino (PR) à prefeito de Jardim de Piranhas, foi a matriarca da Família Maia, Dona Anunciada Maia, que chegou ao local do evento com o seu filho, deputado federal João Maia, noras e genros, além de sobrinhos, demonstrando que a Família está fechada com a candidatura de Rogério.

Em seu discurso, João Maia destacou o gesto de sua mãe, que pediu para vir a convenção, e estendeu a homenagem a todas as mulheres de Jardim de Piranhas. Para João Maia, um dos motivos que fez com que ele abraçasse a campanha de Rogério Couro Fino foi à semelhança com sua história de vida.

Rogério fez igual a mim, foi embora, trabalhou, Deus lhe deu a oportunidade de vencer com sua inteligência e dedicação, mas Rogério tem uma coisa, o desejo de ajudar seu povo. Ele nunca largou Jardim de Piranhas, ele não apareceu em Jardim apenas pra ser candidato não. Eu estou muito feliz e quero convocar todos para andar de casa em casa, e dizer que nós queremos o bem de Jardim de Piranhas. Aqui está o palanque da família jardinense”, reforçou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário