Pages

sábado, 30 de junho de 2012

FELIPE MAIA CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA DE VALDENOR E ROBERTO

imageNa noite desta sexta (29), o pré-candidato a Prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo (DEM) se fez presente na convenção de seu partido no município de Currais Novos, onde foi homologada a candidatura do atual prefeito Geraldo Gomes e do ex-vereador Medeiros Paulino, compondo uma chapa puro sangue dos Democratas naquela cidade. Valdenor se fez presente à mesa de autoridades e, a convite do presidente municipal do DEM, Carlson Gomes, fez um breve discurso, contando sua longa trajetória ao longo do Prefeito Geraldo Gomes.

Quem também se fez presente à convenção foi o Deputado Federal Felipe Maia. Na oportunidade, o Deputado garantiu seu total apoio à chapa formada pelos partidos de oposição de Carnaúba dos Dantas. “Não tenho dúvidas de que Valdenor é o nome certo para enfrentar essa disputa. Ele sempre foi um soldado do partidoe agora chegou o momento de reafirmar o nosso compromisso. A aliança com PMDB só reforça esse compromisso, que foi firmado em 2010, na campanha da Governadora RosalbaCiarlini”, afirmou o Deputado Democrata.

Além de Felipe, muitos outros nomes de peso se farão presentes no palanque de Valdenor e Roberto em Carnaúba dos Dantas, como os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, a Governadora Rosalba, o Deputado Federal Henrique Alves e os Deputados Estaduais Vivaldo Costa, Ricardo Motta e Walter Alves.

Assessoria

Um comentário:

  1. pode ter apoio do papa ,da rosa ,de gari ate do diabo a quatro mais o dotorzinho ta com o principal ,que e a maquina e o mais importante tem o povao ,aquele mesmo povao que aglomerava os comiçios de boboca.

    ResponderExcluir